Saturno na Casa 8: perfil e significados
O regido por Saturno na Casa 8 tem grandes tendências a ser mais tradicional e não gostar de mudanças drásticas em sua vida, como coisas relacionadas ao amor, ao trabalho e mesmo às amizades. Porém, para este novo ciclo é preciso estar ligado ao que deve ser reinventado e reconstruído, já que é necessário mudar para evoluir e rever aquilo em que estamos falhamos.
Isso deve também ser praticado às pessoas à sua volta, principalmente aquelas que têm tido uma postura de destruição frente a você e que têm te feito se sentir mal ou incapaz de prosseguir com os seus sonhos. O que você menos precisa neste momento são pessoas que te desmoralizem e te deixem para baixo, esse é um momento de novos começos e de se reinventar, abrindo seus olhos, expandindo seus horizontes e reforçando aquilo pelo que tem lutado todo esse tempo.
Saturno na Casa 8 precisa deixar-se mais livre, leve e aberto a novas descobertas, sempre tendo consciência de que isso não o fará alguém menos certo de si mesmo ou mesmo ligado Às suas raízes, é apenas uma forma de mostrar ao mundo que você também pode circular por outros mundos sem perder a sua essência e sem esquecer quem você realmente é.
Veja aqui a influencia de Saturno no seu mapa astral!
Muito fechado, com ego frágil e extremamente apegado sente muito em se abrir e deixar que as pessoas invadam o seu mundo. Isso muitas vezes faz com que pareça alguém egoísta e muito individualista, algo que afasta aqueles que o amam e querem seu bem, mas que não o conhecem muito bem.
Apenas muitas experiências negativas vão fazer Saturno na Casa 8 entender que ele não está sozinho no mundo e que se precisa de outras pessoas para viver feliz e prosperar. Um bom trabalho também pode ser feito em equipe, mas para isso é preciso aprender que é necessário se dividir o protagonismo e deixar que outras pessoas colaborem com você nos projetos, sejam eles pessoais ou mesmo profissionais. Não se deixe pensar que a parte material é mais importante, a ambição pode ser algo positivo, mas para isso precisa ser muito bem dosada para não extrapolar os limites do que a sanidade e a liberdade social nos dá como direito.
Saiba mais :