A poderosa proteção feita com sete ervas
Natureza é saúde e bem estar. Todos sabem, mesmo que de forma intuitiva, que as plantas e flores naturais, além de embelezar, transmitem ao ambiente e às pessoas boas energias e ótimas vibrações. Isso acontece porque as plantas emitem e trocam energia com os ambientes e as pessoas, influenciando tudo e todos.
As sete ervas são formadas pelas seguintes plantas:
- Arruda
- Guiné
- Alecrim
- Comigo-ninguém-pode
- Espada de São Jorge
- Manjericão
- Pimenteira
Um ramalhete feito com as sete ervas pode ser capaz de muitas benfeitorias para o ambiente e seus moradores. Na sala, escritório, hall de entrada, cozinha e até mesmo recepção. Mantenha plantadas em locais bem pertos do sol e de locais arejados.
Um vaso com as sete ervas pode ser colocado em qualquer ambiente que se deseja proteção e limpeza energética. Coloque na sala, na porta de entrada, no hall ou varanda, na sua cozinha, na recepção ou no escritório, ao lado de sua mesa de trabalho. Porém, estes ambientes devem tem abertura para áreas externas como janelas e portas, pois estas plantas precisam de luz, sol e ar circulando.
Este projeto te dará sorte e boas energias, mas antes de usar as plantas, conheça com mais detalhes suas propriedades. Confira as propriedades das sete ervas e suas serventias:
Arruda: muito poderosa para proteção contra inveja, a arruda pode ser encontrada facilmente no Brasil, no qual sua popularidade é imensa. Presentes no ambiente são capazes de modificar totalmente as vibrações.
Guiné: conhecida por criar um escudo contra energias ruins e emitindo constantemente vibrações boas, atraindo muita sorte.
Alecrim: a erva mais adequada para dar poder aos ambientes, com o favorecimento de projetos inovadores e protegendo seus habitantes. A fortificação é garantida.
Comigo-ninguém-pode: sempre utilizada para combater energias ruins e em conjunto com a espada de São Jorge é capaz de destruir feitiços poderosos.
Espada de São Jorge: associada ao tamanho e formato de suas folhas é ideal para bloquear energias negativas. Alguns até acreditam que afasta os maus espíritos mantendo a prosperidade e autenticidade da família.
Manjericão: muito utilizado, principalmente como tempero de molhos, pizzas e saladas, o manjericão pode auxiliar muito quando se trata do acobertamento contra forças do mal. Capaz também de provocar calmaria e afastar pensamentos ruins.
Pimenteira: esta planta pode combater as mais diferentes adversidades e criar uma aura estimulante e especial para o amor. Jovens em busca de uma paixão podem utilizar esta planta como fonte de poder para seus feitiços. As energias negativas não são bem vindas com esta erva presente.
Características mágicas e curativas de cada erva:
- Alecrim, Espada de São Jorge e Manjericão: A espada está ligada à proteção e a força de São Jorge. O manjericão proporciona alegria e paixão. E o alecrim nos aproxima de Deus. As três juntas são ideias para compor o ambiente.
- Arruda, Comigo-ninguém-pode, Guiné e Pimenta: Já essas quatro retiram completamente as energias ruins presentes no ambiente. É fácil que a arruda e a pimenta não sobrevivam quando colocadas em ambientes com muita energia negativa, pois elas atraem para si essas energias as livrando do espaço. A planta comigo-ninguém-pode tem poder de acabar com magias e feitiços. Já a guiné modifica energias ruins e positivas.
As sete ervas que foram mostradas acima são ideais para todos os tipos de simpatias, proteções e curativos. O poder da natureza está muito presente e a cada dia é possível descobrir os benefícios e suas peculiaridades.
Um banho de sete ervas feito com Alecrim e Sálvia podem ser perfeitos para combater mal olhado e pode favorecer as atividades do cérebro, ao proporcionar um relaxamento profundo e completo.
As opções são inúmeras e escolhendo cada erva cuidadosamente é possível se obter resultados muito positivos para a qualidade de vida e o bem estar.
Em momentos conflituosos, por exemplo, as orações ligadas a banhos purificantes com as sete ervas pode ser a solução para diversos problemas relacionados a autoestima. Neste momento, o ideal é procurar uma receita compatível com a necessidade para que a simpatia possa funcionar perfeitamente.
As Ervas mais utilizadas
As ervas mais utilizadas são o alecrim, a arruda e o manjericão. Suas propriedades são de conhecimento mundial. E para feitiços são ainda melhores. O combate a magias ruins também é uma boa utilização para as plantas das quais foram citadas. O alto poder de cura presente nelas faz com que as mudanças feitas sejam apenas positivas. Enquanto obtiver as plantas por perto, a magia boa estará dentro de casa e protegerá de todo e qualquer ato maligno vindo de fora.
Aproveite as inúmeras vantagens que as ervas proporcionam para a vida e garante que a presenças de pensamentos positivos e boas energias farão parte de uma vida corriqueira e tranquila. Uma última ideia é das alguns tipos de ervas para pessoas, nas quais, você deseja o bem. Um presente como este é inesquecível, pois está ligada a experiência da bondade e fraternidade junto a boas ações e métodos de cura. Otimize as escolhas de presentes e faça um belo arranjo com as suas plantas favoritas e as mantenha por perto de você e de você ama.
De inúmeras formas as energias negativas se convertem em positividade para aqueles que acreditam. A maneira mais adequada de se utilizar estas plantas é através de simpatias com receitas específicas para cada tipo de desejo. Concentre suas forças para emanar sempre o bem e boa sorte!
Loja WeMystic
Use o Poder da Natureza em Banhos com Ervas
Loja WeMystic
Use o Poder da Natureza em Banhos com Ervas
Saiba mais :