Signos interceptados: o que isso significa?
Todos os signos tem a mesma extensão de 30 graus nas casas do mapa astral. No entanto, as casas podem ter tamanhos diferentes de acordo com a distância do local de nascimento da linha do Equador. Quanto mais longe estiver do Equador, maiores serão as diferenças no tamanho entre as casas. Isso permite o surgimento de signos interceptados.
Em outras palavras, as divisões entre as casas sāo simétricas e por isso a extensão de uma casa é sempre igual a da casa anterior. Isso quer dizer que sempre há dois setores do Zodíaco em que acontecerão os signos interceptados, uma casa ficando sempre dentro de outra sem tocar nenhuma das extremidades.
Os efeitos dos signos interceptados
Muito do que se segue é baseado no trabalho pioneiro de Joanne Wickenburg. Ela relatou esse assunto pela primeira vez em “Intercepted Signs: Environment vs. Destiny”, publicado em 1978, e expandiu o assunto em “Your Hidden Powers” (publicado em 1992). O que ela apresenta é um breve resumo de seus resultados.
Se um signo é interceptado, o signo oposto também deve ser interceptado. Há doze letreiros e doze casas, e deve haver um signo no início de cada casa. Se dois signos forem interceptados, dois outros signos devem fazer “dupla tarefa” e cada um deve aparecer em duas cúspides da casa. Em “Your Hidden Powers”, Joanne Wickenburg os chamou de “casas interceptadas” (porque as casas estão totalmente incluídas nesses signos).
No horóscopo de uma pessoa, um signo interceptado faz um bloqueio. As qualidades desse signo têm dificuldade de transparecer. É como um quarto em sua casa que só pode ser alcançado atravessando primeiro outro quarto.
Clique Aqui: Veja como detectar mentiras de acordo com os signos
A relação com os signos opostos
É melhor interpretar os signos interceptados em pares. Os signos opostos normalmente funcionam em equipe. Por exemplo, a agressão de Áries é equilibrada pelo charme e as habilidades sociais de Libra. Com signos interceptados, esse link fica quebrado.
Os signos opostos podem não se equilibrar mutuamente. Veja a combinação Virgem e Peixes por exemplo. Uma pessoa de Peixes sendo interceptado pode não ser capaz de discriminar ou ser prática. Na casa oposta, onde Virgem é interceptado, a pessoa pode estar excessivamente focada em detalhes e ter dificuldades com tarefas básicas. E assim, os efeitos se manifestarão principalmente nas áreas da vida que são regidas pelas casas que contêm as interceptações.
Saiba mais :