Descubra quais são os signos mais desconfiados do zodíaco
Tem gente que desconfia até da própria sombra, não é mesmo? Já parou para pensar de que signos elas são? Pois hoje vamos revelar quais são os quatro signos mais desconfiados do zodíaco.
Os desconfiados
Acredite, qualquer coisa pode gerar a desconfiança das pessoas destes signos.
Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)
O todo desconfiado. As pessoas deste signo se sentem ameaçadas por tudo e muitas vezes mesmo sem motivo. Escorpianos são pessoas intuitivas, perspicazes, mas às vezes cheias de imaginação. Por isso, elas acabam tendo receio de serem passadas para trás.
Isso faz com que as pessoas regidas por Escorpião acabem por recuar ao invés de se expor mais, principalmente no ambiente de trabalho. O problema é que isso pode acabar as prejudicando na carreira. Além disso, quando o assunto é romance, são conhecidos como um dos signos mais ciumentos.
Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)
Não existe confiança para um capricorniano. Preferem viver a vida sem esperar que os outros façam algo de bom por eles. A teoria dos regidos por este signo é que se não tiverem grandes expectativas, não terão grandes decepções. No relacionamento, não são tão ciumentos, mas demoram a se entregar de verdade.
Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)
O virginiano é muito seletivo quando o assunto é confiança. É preciso muito esforço até que as pessoas deste signo acreditem que podem contar com alguém. No trabalho eles têm muito medo de serem passados para trás e por isso costumam guardar segredos e montar estratégias para não permitir que alguém perceba seus pontos frágeis.
Leão (23 de julho – 22 de agosto)
Não é rápido convencer um leonino de suas boas intenções. Até porque, o rei leonino acredita que todos têm muitos motivos para invejá-lo. Mas quando um leonino lhe entrega sua confiança, faz isso com sinceridade e lhe dá seu coração. Por isso, nunca traia a confiança de uma pessoa deste signo. Se você conquistou a amizade de um leonino, é porque lhe deu provas de que merecia sua confiança e ele estará sempre ali por você.
Os mais equilibrados
Todo mundo sempre tem uma pulguinha atrás da orelha, e por mais que Escorpião, Capricórnio, Virgem e Leão sejam os mais desconfiados do zodíaco, os outros oito também carregam algumas inseguranças, mas nem todos criam neuroses.
Áries (21 de março – 19 de abril)
Os arianos não costumam perder tempo pensando em coisas que possam não acontecer. Por isso, não tendem a desconfiar ou criar histórias nas suas cabeças.
Touro (20 de abril – 20 de maio)
Os taurinos são pessoas realistas e não são de sofrer por antecedência. Eles sabem que as pessoas não são sempre como a gente queria que fossem e não ficam desconfiando.
Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)
Quem é amigo de um geminiano sabe bem o quanto estas pessoas são um livro aberto. Elas acreditam muito nos outros e costumam atrair pessoas boas. Não são de desconfianças.
Câncer (21 de junho – 22 de julho)
Ainda que as pessoas regidas por Câncer não confiem por inteiro de maneira tão rápida, elas não são de ficar alimentando ideias negativas em relação aos outros. Não encontramos aqui um signo desconfiado.
Libra (23 de setembro – 22 de outubro)
Librianos confiam tão facilmente nas pessoas e até demoram a acreditar quando alguém faz algo que os decepciona. Tendem a confiar em todos e justificar os erros dos outros.
Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)
Confiantes deles mesmos, os sagitarianos não acreditam que alguém possa os trair ou os enganar. Mesmo que seja decepcionado, o sagitariano seguirá em frente.
Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)
As pessoas deste signo são aquelas que se entregam e confiam nos outros quase que só de olhar. Elas costumam ver o melhor dos outros, por isso não desconfiam que alguém possa ser capaz de trai-los. Mas se um dia isso acontecer, o aquariano ficará remoendo o ocorrido por bastante tempo.
Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)
Os ingênuos do zodíaco acabam sendo feitos de bobos. Os piscianos precisam ter mais critérios, mas faz parte da natureza deles querer ver apenas o lado positivo dos outros.
Saiba mais :