Simpatia para afastar a inveja do seu bebê
Quando um bebê nasce, ele não muda só a vida dos novos pais, mas também de outras pessoas que vivem ao seu redor. É comum termos sempre aquele amigo ou conhecido que parece ter sempre inveja da sua vida, e mesmo que você tente proteger o seu filho de tudo, o mau olhado não é detectável a olho nu. Aprenda a fazer diferentes simpatias para afastar a inveja do seu bebê.
Simpatia com arruda
Essa simpatia para afastar a inveja do bebê é bastante simples. Você irá precisar apenas de um galho de arruda. Pegue no seu bebê, faça o sinal da cruz com o galhinho e reze a seguinte oração, sem esquecer de no fim rezar um pai nosso e uma ave Maria.:
“Nossa Senhora dos Montes, com seu bento filho nos braços pensando que ele morria de quebrante e olhado. Com dois te botaram, com três eu tiro, com o poder de Deus e da virgem Maria, Quebrante e olhado, sai-te daqui, que a cruz de Cristo anda sobre ti, Quebrante e olhado, sai-te daqui, que a cruz de Cristo anda sobre ti, Quebrante e olhado, sai-te daqui, que a cruz de Cristo anda sobre ti, Se botaram quebrante na cabecinha, nos bracinhos ou nas perninhas, que Nossa Senhora dos Montes leve para as ondas do mar Sagrado”.
Clique Aqui: Benzedura da água e do sal para purificar ambientes e afastar inveja
Simpatia com cristais
Os cristais são desde muito tempo conhecidos por nos dar proteção e ajudar em limpezas espirituais. O mesmo acontece nessa simpatia para afastar inveja do bebê, a ideia é proteger o seu filho com uma das seguintes pedras:
Depois de escolher a pedra ideal para você, pendure a mesma no berço da criança, ou mesmo na porta do quarto onde dorme, ou ainda melhor, faça um pingente para o seu filho com o cristal.
Se a sua intenção for sempre a proteção, o que indicamos acima serve. Mas se tiver outras intenções, como fazer o bebê dormir melhor, ou não trocar a noite pelo dia, ou atrair sorte para o seu filho, as pedras devem ser usadas de outra forma e até com outros ingredientes.
Simpatia da mãe para o bebê
Essa é outra simpatia muito simples, que até a mãe mais ocupada consegue fazer, afinal, depende dela mesma. Não exige nenhum ingrediente, apenas um ritual com gestos bastante fáceis de fazer.
A mãe deve pegar o bebê no colo e, enquanto reza um pai nosso, dar três lambidas na testa da criança. Não esquecer de segurar a sua mão. Quando acabar de rezar, repita a seguinte frase 3 vezes: “Deus te criou, E eu, mãe, te pari; o Quebranto que te puseram, Eu, mãe, lambi”.
Saiba mais :