Simpatia de Ano Novo para casar
Mais um ano chegando ao fim e esse novo ano pode ser o ano de ouro para finalmente encontrar o par perfeito e subir ao altar. Com o auxílio de uma simpatia para casar, seja de forma glamorosa ou com uma simples cerimônia para amigos íntimos e familiares, a realização do sonho matrimonial vai acontecer. A seguir, reunimos duas opções igualmente eficientes em simpatia para casar e ser feliz nessa nova vida a dois. Veja como realizar cada uma delas.
Simpatia de Ano Novo para casar
De diferentes modos de execução e finalidades específicas, uma simpatia para casar precisa, antes de mais nada, de uma característica indispensável: a fé. Aliado a isso, a persistência fará com que o casamento aconteça e a vida matrimonial se desenvolva da melhor maneira possível. Conheça as opções para atrair um grande amor ou garantir um matrimônio o mais rápido possível e escolha a simpatia que melhor se identificar.
Leia também: Segredos para um casamento feliz
Simpatia para garantir o “sim”
Com apenas uma fita branca em mãos, escreva o seu nome em uma das pontas da fita e o nome do noivo na outra. Feito isso, passe a dar um nó por dia na fita antes de se deitar, repetindo o ato durante 21 dias e sempre dizendo: “Essa fita tem (número de nós) nó que vai te amarrar à mim”. No último dia (dia 21), amarre a fita branca em seu pulso esquerdo e durma com ela.
Simpatia para acelerar o casamento
Antes de começar, providencie um vaso de Camélias, pois em uma simpatia para casar essa flor é capaz de unir os casais que se amam, ajudando a acelerar o processo do casamento. Com isso, permaneça em frente a um vaso de Camélias e diga as seguintes palavras: “Que sua beleza e pureza sirvam de alerta do meu amado(a), para ele(a) me procurar o quanto antes e, com o seu perfume inconfundível, possa fazer com que ele(a) me peça logo em casamento”.
Dito isso, finalize a simpatia para casar com o sinal da cruz e cuide com carinho das flores, regando e dando todo o suporte necessário para que se mantenham vivas e esplendorosas.
Saiba mais :