Simpatia de Nanã contra vício em álcool e drogas
Essa simpatia de Nanã é poderosa para livrar do alcoolismo e do vício de todas as drogas. Trata-se de um pedido sincero a ela para curar as mazelas que arrastam tantas pessoas para o caminho do vício. Veja como fazer.
Simpatia de Nanã para libertação de vícios
Essa simpatia pode ser feita para libertação própria dos vícios ou para alguém próximo a você que você sabe que quer e precisa dessa libertação. Mas é preciso que o viciado queira se livrar dessa dependência.
Você vai precisar de:
- 4 velas comuns de cor lilás ou violeta
- 1 prato pequeno branco (de preferência nunca utilizado)
- 1 copo de água filtrada
- 1 lápis para escrever na vela
- 1 pires branco (de preferência nunca utilizado)
- 1 copo de vidro vazio
- Água (quanto baste)
Leia também: Orações a Nanã: saiba mais sobre esse orixá e como louvá-la
Como fazer a Simpatia de Nanã:
Você vai precisar de determinação e persistência pois essa simpatia precisa ser repetida por 4 domingos consecutivos.
1º – No primeiro domingo, pegue uma das 4 velas e escreva o nome da pessoa que precisa de libertação do álcool ou outras drogas. Você deve ir arranhando a vela com o lápis para escrever o nome da pessoa, sempre de baixo para cima, ou seja, comece a escrever da base da vela em direção ao pavio.
2º – Acenda no pires branco 1 vela lilás (ou violeta) a cada domingo, coloque ao lado um copo com água filtrada e dedique essa simpatia a Nanã Buruquê, pedindo elevação espiritual e que ela trabalhe para que o anjo da guarda da pessoa em questão ajude a afastar os vícios e a tentação, trazendo mais luz para a vida dessa pessoa.
3º – Faça uma oração a Nanã:
“Oh! Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da vida.
Mãe de toda criação.
Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria.
Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar minhas decisões.
Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta.
Dai-me a tua serenidade e faz de mim um filho abençoado nos caminhos da paz, do amor e da prosperidade.
Deus salve Nanã Burukê!
Saluba Nanã!”
4º – Quando a vela terminar de queimar, você deve descartar o que sobrou da vela juntamente com a água em um vaso de planta, em uma árvore ou jardim. O pires utilizado pode ser reutilizado normalmente.
Você deve repetir esse ritual por 4 domingos consecutivos, com muita fé, pensamento positivo e confiança em Nanã. Se você (ou a pessoa indicada) for merecedora, ela vai aceitar a simpatia e ajudar na libertação do vício.
Tenha cuidado ao acender velas dentro de casa, nunca deixe uma vela sozinha sem supervisão, pois pode ocasionar um incêndio. Esteja sempre atento à chama da vela.
Saiba mais :