Rituais de sexta-feira 13 para acabar com o azar
Parecem ser sinônimos, mas acredite, esta data tem um poder especial para trazer boas energias e realizar seus maiores desejos. Portanto, que tal aproveitar o dia para mentalizar coisas boas e ainda apostar em uma eficaz simpatia para espantar o azar de sua vida?
Banho de Sorte para sexta-feira 13
Para afastar uma maré que azar que esteja passando, na sexta-feira 13, após as nove horas da noite, ferva cinco litros de água com folhas de levante, manjericão e alecrim. Enquanto toma um banho comum, deixe a mistura amornar. Após o banho, coe as ervas e despeje o conteúdo em seu corpo, do pescoço para baixo, se enxugando com uma toalha branca. Saiba também como preparar um banho para abrir caminhos para a prosperidade.
Para espantar o Azar
Separe sete palitos de fósforo, cortando-lhes as cabeças. Feito isso, espete-as de cima para baixo em uma vela branca. As cabeças devem ser espetadas a uma distancia igual umas das outras. Assim que o sol nascer nesta sexta-feira 13, acenda a vela sobre um pires e coloque-a próximo a uma janela. Ofereça esta vela ao seu Anjo da Guarda, pedindo para que ele lhe proteja contra o azar. Deixe a vela queimar por inteiro e jogue tudo o que restou no lixo comum.
Para manter o Azar Distante
Para não deixar que o azar chegue até você, mantenha-se protegido com esta simpatia.
Coloque três litros de água para ferver, acrescentando a ela três raminhos de arruda, três de alecrim e salpique com sua mão direita um punhado de sal grosso. Enquanto toma um banho comum, deixe a mistura amornando. Coe o conteúdo e jogue a água em seu corpo, do pescoço para baixo e fazendo com que ela escorra pelo seu peito, nuca e costas.
Para despachar o Azar
Se o azar anda te perseguindo em algum aspecto da vida, esta é a simpatia ideal para realizar na sexta-feira 13. Escreva em sete folhas de papel o azar que está enfrentando, fazendo sete barquinhos com eles. Coloque-os em uma correnteza de rio ou mar e diga adeus a esta má sorte que não lhe deixa em paz.
Sorte com o Anjo da Guarda
Em um pires branco, coloque um punhado de terra seca. Ao lado dele, deixe um copo com água mineral. No centro do pires com terra, acenda uma vela e ore para que seu anjo da guarda queime-a junto com seu azar, trazendo-lhe luz e sorte.
Deixe-a queimar por completo e, quando apagar, jogue todo o conteúdo do pires e do copo, em água corrente.
Saiba mais: