Sinais de que você está preso em um relacionamento cármico
Você sente um forte senso de familiaridade quando conhece alguém? Como se você conhecesse essa pessoa de outras vidas? Isso o deixa perplexo, mas também o puxa para mais perto deles, devido a um forte senso de curiosidade que borbulha em sua mente.
Sinais de um relacionamento cármico
Você sente um desejo incrível por algo que nunca desejou. Você sente uma conexão divina com essa pessoa. Você sente como se já soubesse muito sobre eles sem sequer falar com eles. Se essa pessoa se transformar no seu amado, isso afetará seu relacionamento com uma intensidade tentadora. Você sentirá uma sensação esmagadora dentro de seus ossos, diferente de tudo que já sentiu antes por causa dessa conexão sem precedentes que você compartilha com eles. Infelizmente, esses são sinais de um relacionamento cármico e quase nunca é bom para você.
Clique Aqui: É possivel corrigir um karma negativo?
O que você sente no relacionamento cármico?
Você tende a suportar situações que estão realmente destruindo sua auto-estima e impedindo-o de melhorar sua auto-estima. Se você está acostumado com o ódio dentro de você, sentirá que não há nada errado, mesmo que outras pessoas façam você se sentir assim.
Você está vinculado a seus velhos padrões familiares porque deseja voluntariamente ser submetido à solidão e desespero agudo do que mergulhar no desconhecido.
Se você está em um relacionamento que está sob a maldição do karma, precisa elevar essa maldição para abrir os olhos para a realidade. Caso contrário, você se cercará de negatividade e de velhos padrões de comportamento limitador.
Você nem percebe, mas inconscientemente repete esses padrões e coloca seu futuro em risco.
Distinção entre amor e karma
É fácil distinguir entre relacionamentos amorosos e cármicos. O amor deve tranquilizá-lo e acalmá-lo, enquanto os relacionamentos cármicos enchem sua vida com negatividade e destruição. Se você está em um relacionamento com alguém que deliberadamente o aceita, a maltrata e tira proveito do seu amor, você está sob a hipnose assombrosa do karma. Você está ciente da sua situação, mas ainda precisa optar por ficar com alguém por razões inexplicáveis. Você pode ter uma intimidade física insana com eles, e isso pode levá-lo a pensar que vale a pena salvar esse relacionamento, mas não. É apenas uma manobra de karma para desviá-lo para mais desastres.
Clique Aqui: As dores do karma familiar são muito agudas. sabe porquê?
Estágio de aceitação: como lidar e chegar a este nível?
Se você quer se libertar do feitiço fascinante do karma, primeiro precisa aceitar que está realmente preso em um relacionamento cármico.
Depois de entender que sua união com seu amante é infeliz, você pode proceder para remediar sua condição.
Você é o capitão do seu destino
Você tem que resolver o assunto com suas próprias mãos, e perceber que você cria seu próprio destino e que molda seu próprio caminho. Caso contrário, você deixará as coisas como estão e nunca fará algo sobre sua situação debilitante.
Procure ajuda e fale
Para se livrar dos velhos padrões familiares, você precisa evoluir e crescer espiritualmente. No entanto, isso nem sempre é fácil. Pode parecer impossível. É por isso que você precisa pedir ajuda e conversar com alguém. Deixe alguém compartilhar sua vida e ajudá-lo a sair desta trincheira de karma.
Aprenda com seus erros
Finalmente, quando você tomou a difícil decisão de combater seu karma, precisa permanecer forte. Você precisa dizer a si mesmo com convicção de que nunca permitirá que alguém destrua sua felicidade e alivie sua auto-estima.
Saiba mais :