Sol na Casa 12: mergulhe a fundo em suas características
As pessoas com o sol na casa 12 são regidas pelas características dos piscianos. Assim, uma sensibilidade é muito constante em suas vidas. O aspecto de uma pessoa frágil, romântica e suscetível é presente em toda a feição. O dom da empatia também é um presente divino na vida destas pessoas, mas deve ser usado com precaução para que o sofrimento não venha tomar lugar.
Sol na Casa 12: Sensibilidade e Vício
O sol na casa 12 tende a manter estes seres muito sensíveis e compassivos. Eles são frutos de uma individualidade aterradora e são geralmente muito antissociais e tímidos. Entretanto, quando se conhece, tornam-se um amor para todos. A espiritualidade também é muito presente e um lado místico e misterioso pode iludir até mesmo aqueles que nunca o viram.
Como o respeito por si próprio é muito grande e sente-se a necessidade de resguardar o fruto dessa essência, estes seres são geralmente muito solitários. Com isto, eles irão preferir profissões onde se possa trabalhar sozinho. Escritor, tradutor, legista, entre outros. É necessário um lugar onde ele possa se exprimir de maneira muito forte, sem que outras pessoas lancem sobre ele um olhar julgador.
A poesia e a espiritualidade é algo que sempre estarão na sua vida. Uma religião fixa é geralmente um mito para estas pessoas, pois elas são muito voláteis e soltas pela vida. Crenças orientais são muito atraentes e tendem a ensinar bons conhecimentos da vida.
Veja aqui a influencia do Sol no seu mapa astral!
Um dos grandes problemas de uma grande sensibilidade e auto-doação é o vício. Aqueles que estão com o sol na casa 12 são muito suscetíveis às drogas e a vícios mais leves. Cigarros, bebidas, jogos, consumismo. Tudo parece ser tão fraco e desnecessário, mas, ao mesmo tempo, tão importante e essencial. Todas estas questões sobre a utilidade do que fazem serão sempre indagadas em suas mentes.
Quando passam por bocados difíceis, estas pessoas ficam muito amargas e depressivas. A tristeza pode ser tão grande que, por vezes, até um suicídio pode ser encarado. Todo cuidado é pouco na hora das amizades. É necessário escolher amigos que estejam próximos para tudo. O sofrimento por si mesmo não pode ser vivido de maneira solitária e triste. Compartilhar é o melhor remédio para as dores.
Saiba mais :