Qual é o tipo de homem para mim?
Hoje em dia, os relacionamentos entraram em outro tipo de fase. As mídias sociais, os aplicativos, as chamadas, os olhares, tudo faz parte de um grande emaranhado que nos une. No meio de tudo isso, ainda temos que ser investigadores, para que consigamos encontrar o nosso par ideal. E você, sabe o seu tipo de homem?
Tipo de homem: como filtrar?
Um relacionamento saudável se baseia em uma relação de confiança. O homem deve ser sincero, humilde e cúmplice. Mentiras e ações negativas – mesmo que simples – podem vir a se desenvolver em ações piores e de maior abrangência.
Vamos agora descobrir os três piores tipos de homem que toda mulher deve se afastar:
-
Controlador
O controlador é um dos piores tipos de homens, pois ele é muito crítico em relação a sua maneira de ser. Sua vestimenta, seu comportamento e até mesmo as suas amizades podem estar sujeitas ao seu crivo.
Ele geralmente pode ser mais podado durante o namoro. Entretanto, após um casamento, as coisas podem vir a piorar, de modo que você comece a se sentir presa dentro de casa, fazendo apenas as tarefas domésticas e sem amigas!
-
Mentiroso
Mentira é um dos piores vícios deste mundo. Primeiramente, este é um hábito gradativo, ou seja, com o passar do tempo ele começa a se expandir até ficar fora de controle. Assim, logo que você perceber que o seu namorado está com pequenas mentirinhas, procure se afastar.
Quando se mente num relacionamento, é perigoso que este se torne um casamento, pois na vida a dois, traições podem ocorrer e a desconfiança reinará solta!
-
8 ou 80
É muito fácil viver docilmente em sociedade, com os amigos no barzinho e – em casa – se transformar num monstro. Este tipo de relação fake é muito danosa pois um homem impulsivo pode vir a ser muito violento com requintes de agressividade.
Para os outros, ele pode enganar e se passar pelo maior dos santos, mas no futuro – no ambiente familiar – as coisas se complicam e você pode entrar em um estado de desespero, pois este tipo de homem não consegue se separar nem se ver longe de sua “propriedade”.
Cuide-se!
Saiba mais :