Verdade ou mentira: Os gatos protegem você dos demônios?
Os cães podem ser o melhor amigo do homem, mas talvez os gatos fiquem com raiva quando dizemos isso. Talvez os gatos sejam os melhores amigos das mulheres. Afinal, os gatos nos protegem no mesmo nível que os cães – e eles têm alguns truques especiais guardados nas mangas para ajudar a nos proteger de demônios, energia negativa e outros fenômenos metafísicos prejudiciais.
Assim, enquanto um cão pode impedir a entrada de intrusos físicos, não devemos esquecer que os gatos podem impedir os intrusos metafísicos que muitas vezes não conseguimos detectar.
A aura forte de um gato
Sabe-se que os gatos têm auras fortes e protetoras. Muitos acreditam que isso ocorre porque os gatos são encarnações de algumas das almas mais antigas. Essas velhas almas desenvolveram poderosas auras de proteção à medida que viajam pela jornada da alma e gostam de usá-las.
As auras de gatos atraem e neutralizam a energia negativa em uma casa ou qualquer ambiente. Na Rússia, é prática comum permitir que seu gato entre em um novo prédio primeiro para remover a energia negativa do edifício.
Essa energia negativa pode vir de diferentes fontes. Pode ser a sua própria energia negativa com a qual você está sendo negligente, ou pode ser uma sobra de algum evento traumático na história daquele lugar. Também podem haver seres de energia negativa – ou demônios, como muitos gostam de dizer.
Clique Aqui: O que significa ter um gato preto à sua porta?
A natureza protetora dos gatos
Você já notou seu gato andando pela casa com um propósito, apenas olhando para o espaço ou diretamente para uma parede em branco?
Você pode ter pensado que seu gatinho está perdendo a cabeça, mas o que está fazendo é lidar com volumes frequentes de energia negativa.
Seus instintos servem para nos proteger de acumulações negativas de energia que são estabelecidas há muito tempo. Gatos são usados há séculos para garantir que espíritos malignos nunca entrem em casa por medo de serem neutralizados por nossos amigos felinos.
É por isso que muitos gatos insistem em entrar na casa antes de seus donos. A energia negativa tende a se espalhar por conta própria, e seu gato está apenas tentando abrir caminho para você.
Ajudando seu gato com sua missão
Obviamente, não é responsabilidade do gato manter os demônios de energia negativa afastados. Parte da responsabilidade está em você como humano. Quando você notar que seu gato está fazendo coisas estranhas, olhando para o espaço ou parecendo muito interessado em um monte de nada – apenas deixe-o!
Mas se o seu gato se aproximar de você procurando atenção, você deve dar a ele. Normalmente, isso é um pedido de ajuda. Para ampliar a aura protetora do seu gato – e se proteger no processo – você deve acariciar seu gato na parte de trás do pescoço enquanto passa as mãos suavemente pela cauda.
Isso ajuda a acalmar o gato, que está lutando contra a energia negativa que absorveu na tentativa de convertê-lo em luz nutritiva.
Saiba mais :