Vinho do amor: aprenda a preparar a bebida da paixão
Hoje em dia, é normal que os relacionamentos esfriem, visto que a sociedade não para de correr. Tudo acontece tão rápido e as pessoas acabam se esquecendo de seus próximos. Entretanto, o mais triste de tudo é quando isso acontece com a gente. A fim de destruir qualquer mal que queira se aproximar de nossa relação amorosa, iremos preparar o maravilhoso vinho do amor, uma bebida afrodisíaca que irá apimentar a relação de uma maneira jamais vista ou sentida.
O vinho do amor é feito desde a antiguidade pelos povos ameríndios para que o índio sempre pudesse voltar à sua tenda e se deleitar com a sua esposa, visto que muitas vezes a caça os matinha muito longe de casa. Este vinho do amor sempre os trazia de volta, pois a lembrança de uma noite de amor é algo inesquecível!
O vinho do amor: do que vou precisar?
Para fazer o vinho do amor, recomendamos que o vinho seja tinto. Se você deseja uma noite e uma relação mais brusca e selvagem, prefira o seco. Se prefere algo mais harmonioso e romântico, escolha o suave. Evite vinhos doces ou vinhos brancos. Vejamos os ingredientes para o vinho do amor:
– 1 litro de vinho tinto (suave ou seco)
– 5 cravos da índia
– 1 colher de canela em pó
– 1 colher de mel orgânico
– 2 colheres de leite condensado
– 5 pétalas de rosa vermelha comestíveis
– 200 ml de suco de morango ou acerola
Leia também: Simpatias com vinagre para a vida amorosa
Para iniciar o preparo do vinho do amor, bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto os cravos, as pétalas de rosa e o vinho tinto. Com a mistura pronta, coe tudo dentro de uma panela e leve ao fogo. Quando levantar fervura, despeje o litro de vinho e os cravos. Deixe reduzir um pouco por 6 minutos e retire do fogo. Coe o vinho outra vez para retirar os cravos e com a mistura finalizada adicione as 5 pétalas para aromatizá-lo.
Após um descanso médio, até que o vinho do amor fique em temperatura ambiente, coloque-o dentro de uma garrafa e o leve à geladeira até que fique bem gelado.
Na noite que você for tomá-lo com o seu amado, ofereça e deixe que ele beba primeira o vinho do amor. Logo após o beba, mentalizando a seguinte frase:
“Que o amor reine entre os nossos corações e que toda paixão seja em nós repleta, que este fogo grite de prazer e tentação por toda nossa vida. Ame-me!”
Tenha uma linda e prazerosa noite!
Saiba mais :