Você é um trabalhador da luz? Veja os sinais!
Você é um trabalhador da luz? Os trabalhadores da luz são pessoas que têm o dom e a vocação para trazer a cura ao mundo. Eles têm uma forte vontade de emitir vibrações positivas para todos e utilizam do seu dom para distribuir a sabedoria divina, o amor, a liberdade, o conhecimento e o autodomínio. Se alguém já te disse que você possui “coração puro”, “coração bom”, que você os inspira ou que simplesmente a sua presença faz com que ele se sinta bem, esses podem ser sinais de que você é um trabalhador da luz. Veja os principais sinais abaixo e não deixe de conferir também este artigo: O que é um Trabalhador da Luz?
7 sinais de que você é um trabalhador da luz
-
Você é sensitivo
Você sente a energia das pessoas, dos lugares, de tudo ao seu redor. Não consegue lidar com pessoas falsas e manipuladoras, e logo consegue perceber quando alguém está sendo falso ou tentando enganar. Absorve energias para si mesmo e se sente mal perto de algumas pessoas e/ou ambientes.
-
Sente-se bem sozinho
Estar bem sozinho é algo comum aos trabalhadores da luz. É preciso estar sozinho em alguns momentos pois por serem sensitivos, absorvem muita energia alheia e precisam de um tempo sozinho para equilibrá-las. Essa natureza introvertida de precisar de um tempo só é típica de um trabalhador da luz.
-
Você é empático
Não basta ser simpático – uma pessoa que todos ao redor gostam e que faz com que eles se sintam bem – um trabalhador da luz é uma pessoa empática. Eles têm a necessidade de expandir os seus sentidos para a compreensão do mundo, se preocupa com os outros de maneira despretensiosa, são compassivos e gostam de despertar a empatia no coração alheio.
-
Deseja ajudar as pessoas
O desejo de ajudar ao próximo é algo mais forte do que você. Você não consegue ver uma situação que você poderia fazer a diferença ao ajudar o próximo e ficar de braços cruzados. Procura dedicar-se a ajudar a humanidade, através da sua profissão (como um médico, um enfermeiro, um professor, etc), dos seus trabalhos voluntários, da sua doação, etc.
-
Você respeita o sentido espiritual da vida
Os trabalhadores da luz enxergam de forma clara que o nosso corpo física e o nosso cotidiano são apenas pequenas partes da nossa existência. O trabalhador da luz está sempre em sintonia com o sentido espiritual da vida.
-
Você não se encaixa em “moldes sociais”
Você já deve ter sido chamado de “rebelde”, de “esquisito” ou de “alternativo” por não se enquadrar naqueles moldes que a sociedade enxerga como “normal”. Estruturas hierárquicas não possuem muito significado para a mente de um trabalhador da luz e eles não gostam de obedecer algo que não vê razão. Os trabalhadores da luz têm uma natureza antiautoritária.
-
Procura o desenvolvimento pessoal
Quem é um trabalhador da luz procura constantemente a evolução, quer se tornar um ser humano melhor e ajudar os outros a alcançarem o mesmo. Procuram cercar a sua vida de inspiração, de positividade e de atividades engrandecedoras na forma física, mental e espiritual.
Veja também: