Você sabe o que é Fluidoterapia? Descubra!
A fluidoterapia é a conhecida terapia do passe, praticada dentro dos centros espíritas. Quer saber como ela funciona? Veja abaixo.
Fluidoterapia – a técnica de fluidos energizados
A técnica de fluidos energizados é utilizada por médiuns para promover a cura de enfermidades físicas e espirituais. Os trabalhos realizados pelos médiuns são assistidos por entidades desencarnadas ligadas ao campo da medicina, que possuem conhecimentos sobre a saúde física e espiritual do paciente e das leis de causa e efeito.
Quando se trata de um passe convencional, onde se faz a magnetização do paciente, não é preciso nenhuma condição especial do médium para ser realizada. Qualquer trabalhador o espírito esclarecido poderá atuar, sem maiores exigências. Já quando é preciso realizar uma cirurgia perispiritual, é fundamental a presença de médiuns curadores e espíritos de médicos desencarnados.
Leia Também: Banho forte para proteger contra energias negativas
Como médicos e enfermeiros
Para facilitar o entendimento, os médiuns curadores seriam como os farmacêuticos do mundo real, e os espíritos cirurgiões seriam os médicos. Enquanto o papel do médium é o de ministrar uma ‘medicação’ – os fluidos e energias humanas – o papel dos espíritos seria de analisar cada caso, fazer diagnósticos, rescrever tratamentos fluídicos e, caso seja necessário, sugerir e realizar uma cirurgia perispiritual.
Enquanto os médiuns trabalham do lado de cá com a imposição de mãos e a prece fervorosa – sendo necessário a ele uma conduta moral sadia e uma disciplina mediúnica – do lado dos espíritos desenrolam-se atividades de maior complexidade nas tarefas curativas dos pacientes, como a desobsessão, procedimentos cirúrgicos, estudos das possibilidades de cura, etc.
Se você não conhece a fluidoterapia, vá a um centro espírita de coração aberto e veja o que os espíritos curadores dizem, através dos médiuns, sobre seu estado físico e espiritual.
Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!